Após quatro reforços, Santos tem dois em "stand by" e procura unanimidade - Gazeta Esportiva
Após quatro reforços, Santos tem dois em "stand by" e procura unanimidade

Após quatro reforços, Santos tem dois em "stand by" e procura unanimidade

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

05/06/2021 às 07:00

Santos, SP

O Santos viabilizou quatro reforços, tem duas opções em "stand by" e procura uma contratação "unânime" para o técnico Fernando Diniz.

O Peixe já anunciou o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, o meio-campista Vinicius Zanocelo e o meia-atacante Marcos Guilherme.

O volante Rodrigo Lindoso e o meia Paulo Henrique Ganso são alvos, mas o Alvinegro espera por definições de Internacional e Fluminense, respectivamente.

O Inter paralisou a transação quando Rodrigo Dourado sentiu lesão muscular na coxa esquerda e pediu um tempo ao Santos. E Ganso insiste pela liberação no Flu para empréstimo ou até um acordo pela rescisão do seu contrato.

Enquanto isso, o Santos busca uma "unanimidade". O clube sondou nomes de maior expressão nas últimas semanas, mas esbarrou no alto salário. Mesmo em situação financeira difícil, o Peixe não descarta investir em caso de oportunidade de mercado. Os quatro até agora foram por empréstimo.

A prioridade é um camisa 10. Ganso é indicação de Fernando Diniz, porém, não vive boa fase. A ideia é trazer alguém de menor risco, só que o orçamento baixo atrapalha, além da janela internacional de transferências estar fechada até agosto e as opções disponíveis se limitarem ao mercado interno.

O Santos quer mais dois meio-campistas e analisa a chegada de outro zagueiro e um atacante.


Conteúdo Patrocinado