Após movimento suspeito de sócios, Santos demite três funcionárias - Gazeta Esportiva
Após movimento suspeito de sócios, Santos demite três funcionárias

Após movimento suspeito de sócios, Santos demite três funcionárias

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

13/09/2018 às 14:03 • Atualizado: 14/07/2021 às 12:15

Santos, SP

Dia foi de demissões na Vila Belmiro (Foto: Divulgação Santos FC)


Após apontar um movimento suspeito na secretaria social em nota oficial na última quarta-feira, o Santos demitiu três funcionárias do departamento nesta quinta.

O Peixe, oficialmente, argumenta excesso de profissionais na secretaria depois que parte do trabalho foi repassado para a empresa Redegol. Há, porém, quem diga que as três eram ligadas ao vice Orlando Rollo, em guerra com o presidente José Carlos Peres.

Diante da suspeita de renegociação indevida de dívidas de associados, o alvinegro anunciou atendimento individual e apenas para o titular da conta e proibiu o acesso remoto, fora das dependências da Vila Belmiro, para os funcionários da secretaria.

O Santos afirma que, nos últimos dias, algumas pessoas não identificadas foram ao estádio para pedir listagem de sócios inadimplentes. Vale lembrar que, para a votação do impeachment de Peres no dia 29, o associado precisa ser filiado há pelo menos um ano e estar em dia com as mensalidades.

A prática de regularizar associados em troca de votos foi vista antes da eleição presidencial em dezembro de 2017, por mais de uma chapa. Veja a nota oficial do Santos abaixo. 


“Srs Associados,


Informamos que em função do estranho e suspeito movimento nos últimos dias em nossa Secretaria Social de pessoas portando listas de sócios inadimplentes com o objetivo de quitar em volume débitos de terceiros, a partir de amanhã (13/9), o atendimento será apenas individualmente com os titulares da associação.


Lamentamos que, mais uma vez, vejamos a tentativa de repetição de velhas e conhecidas práticas de cooptação de associados em momentos de votação”

Conteúdo Patrocinado