Após liminar, Santos tenta proibir time de futebol americano no CT - Gazeta Esportiva
Após liminar, Santos tenta proibir time de futebol americano no CT

Após liminar, Santos tenta proibir time de futebol americano no CT

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

09/02/2019 às 11:56

Santos, SP

Santos não quer time de futebol americano no CT Meninos da Vila (Divulgação)


O Santos quer proibir o Tsunami, time de futebol americano, de treinar ou jogar no CT Meninos da Vila. A equipe, porém, conseguiu o direito na Justiça.

O Peixe alega que rescindiu o contrato e o Tsunami acaba com gramado do centro de treinamento. Em contrapartida, o Alvinegro é acusado de quebrar o acordo em vigência de maneira ilegal por questões políticas. O Santos recorre da tutela antecipada.

"Rescindimos o contrato com o Tsunami porque eles moem os gramados do CT Meninos da Vila, mas entraram com uma liminar para utilizar o local. Eles arrebentam tudo, mancham o gramado com tinta forte... Recorremos. O juiz aceitou a mentira deles de que houve rescisão por política. Levamos as provas para análise e entramos para derrubar e liminar deles", disse o presidente José Carlos Peres, à Gazeta Esportiva. 

O vice-presidente licenciado Orlando Rollo apoiava o Santos Tsunami. Membro da equipe, Rodrigo Zang Galvão foi demitido do Peixe após o processo de impeachment. Ele era gerente de esportes olímpicos do clube.

Conteúdo Patrocinado