Após erros em 2017, Braz tem chance de se redimir no Santos - Gazeta Esportiva
Após erros em 2017, Braz tem chance de se redimir no Santos

Após erros em 2017, Braz tem chance de se redimir no Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2018 às 06:00

Santos, SP

David Braz tem chance para se redimir no Santos (Ivan Storti/SFC)


David Braz tem uma chance para se redimir no Santos nesta quarta-feira, contra o Botafogo, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Na ida, em Ribeirão Preto, as equipes empataram por 0 a 0.

Em 2017, o Peixe foi eliminado nessa fase do Paulistão, e o zagueiro não foi bem. Ele falhou no gol da vitória da Ponte Preta em Campinas, fez o gol do 1 a 0 no Pacaembu, mas perdeu o pênalti que classificou a Macaca.

Com a desclassificação viva na memória, Braz está otimista após o empate em Ribeirão. Para o capitão, o erro do alvinegro no ano passado foi não ter trazido vantagem para casa.

“Eu falei para o pessoal antes do jogo que a experiência de 2017 nos trouxe uma lição. Na minha opinião, nós fomos desclassificados porque fizemos um jogo ruim em Campinas e sofremos muita pressão da Ponte. Saímos derrotados por 1 a 0 e tivemos dificuldades na partida de volta. Até jogamos bem melhor que eles no Pacaembu e merecíamos a vaga, mas a derrota na ida fez a diferença para eles e acabamos caindo nos pênaltis”, afirmou o defensor.

"Já no último domingo nós não saímos derrotados de Ribeirão. Até tivemos algumas chances e não fizemos, mas o mais importante é que não levamos gols e poderemos decidir a vaga em casa, sem ter desvantagem”, completou.

Na Vila, um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas. Quem vencer, avança. Não há gol qualificado nessa etapa do campeonato.

 

Conteúdo Patrocinado