Após “dia do fico”, Peres pede paz no Santos e cobra saída de Rollo

Correspondente Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
29/09/2018 21:31:31 — 29/09/2018 21:47:03

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Peres pede a saída de Rollo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Depois de ter o impeachment reprovado pelo associado do Santos neste sábado, na Vila Belmiro, o presidente José Carlos Peres pediu paz para trabalhar.

O mandatário quer profissionalizar o clube sem maiores preocupações políticas e espera pela renúncia do vice-presidente Orlando Rollo após reunião na segunda-feira.

“Os santistas têm que dar as mãos. Tinha o sentimento de que ia ficar. Captei nas redes. E agora é momento de paz. Dormi tarde, me preocupei, preciso de paz para trabalhar. Fiz o que eu poderia. A administração está boa, jogadores estão felizes, recebem em dia. Temos feito tudo que nos pedem, como um pedido do Cuca por uma lanchonete. Pagar conta é dia a dia, não precisa passar pelo Comitê de Gestão. Esse ano talvez faltou habilidade, conhecimento e experiência de não falar para a torcida que era ano de limpeza. Eu não esperava tanto entulho e não é desculpa. Agora temos que chamar as quatro áreas, futebol, financeiro, jurídico e marketing/comunicação para profissionalizar o clube e ver o que temos que cortar”, disse o presidente, antes de comentar sobre Orlando Rollo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Vamos conversar segunda-feira. Nós e o Comitê de Gestão. Não é renúncia, é conversa. Ele ama o clube, mas por mim ele não fica”, completou.

O atual Comitê de Gestão é formado por Peres, Rollo e mais três: Estevam Juhas, Fabio Gaia e Pedro Doria Mesquita. Há quatro vagas disponíveis depois das renúncias de Andres Rueda, Hanie Issa, Urubatan Helou e José Carlos de Oliveira.




  • Edison Arantes Nascimbeni

    O Peres está com toda razão de pedir a saida do Rollo. E é o minimo que este safado tem que fazer.

  • SFC – O Maior entre os maiores

    O Rollo não trabalha com os mesmos ideais, não pode um puxar para o norte e outro para o sul. Rollo tem que renunciar pelo bem do clube.

  • Almir Nascimento

    Que o Peres continue retirando todos os sanguessugas do sfc

  • Fernando

    Ridículo esse Rollo, será que ele não sabe que foi usado pela oposição, será que ele não sabe que se o Peres saísse ele seria engolido pela oposição da turma do Teixeira? Não deu Rollo na Vila!

  • Leão

    Armando Rollo

  • arcano hpb

    É fato, o Santos FC não é mais só de Santos, é do mundo!!!

  • Dr. Karl

    Manda o Rollo representar o Santos na Coreia do Norte. Abre um escritório para ele lá, com passagem só de ida.

×
Quer receber notícias do Santos?