Após a partida contra o Atlético-MG, Santos ficará em São Paulo para o clássico - Gazeta Esportiva
Após a partida contra o Atlético-MG, Santos ficará em São Paulo para o clássico

Após a partida contra o Atlético-MG, Santos ficará em São Paulo para o clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2019 às 07:00

São Paulo, SP




O Santos ainda terá sete jogos pela frente antes da parada para a Copa América. Com o objetivo de diminuir as viagens e ganhar tempo entre uma partida e outra, o time irá alterar um pouco a logística. Depois de pegar o Atlético-MG pela Copa do Brasil, o Peixe já ficará na cidade de São Paulo.

Isso porque, os comandados de Jorge Sampaoli vão enfrentar o Palmeiras no sábado, às 19h00 (horário de Brasília). O mando de campo é da equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari, mas o confronto será no estádio do Pacaembu, já que o Allianz Parque estará à disposição para o show da banda Los Hermanos.

Sendo assim, o Santos enfrentará o Galo em Minas Gerais, e já ficará em São Paulo para duelar com o Alviverde. Ou seja, nada de retornar para a Baixada Santista. O intuito é descansar por mais tempo, e evitar o excesso de viagens.

Atlético-MG e Santos iniciam nesta quarta-feira a luta por uma vaga nas quartas da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Conteúdo Patrocinado