Gazeta Esportiva

Ângelo projeta "grande jogo" contra Atlético-MG e promete "bom futebol" do Santos

São Paulo, SP

05/10/22 | 05:00

O Santos recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é de suma importância ao Peixe, já que o Galo é um concorrente direto a uma vaga no G6.

No momento, os paulistas estão na 11ª colocação, com 37 pontos, seis a menos que os mineiros, que aparecem em sétimo. O primeiro clube dentro da zona de classificação à Libertadores é o Athletico-PR, que tem 47.

Na visão do jovem Ângelo, a partida vai ser bem difícil. O atacante, porém, prometeu muita entrega da equipe da casa.

“Vai ser jogo grande, jogo difícil. As duas equipes precisam pontuar. Eles vêm de vitória e a gente vem de derrota. Mas acredito que eles que têm que se preocupar com a gente e não a gente com eles", disse à Santos TV.

"É claro que vai ser um partida muito boa, difícil, um jogão. Mas eles sabem que jogar aqui na Vila não é fácil. Pode ter certeza que a gente vai dar o máximo para sair com a vitória e demonstrar um bom futebol”, completou.

O Santos busca uma recuperação no Brasileirão depois de perder por 1 a 0 para o Internacional. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 21h30 (de Brasília).


Deixe seu comentário