Ambientado, Rodrygo vibra por evolução no Santos: "Experiência incrível" - Gazeta Esportiva
Ambientado, Rodrygo vibra por evolução no Santos: "Experiência incrível"

Ambientado, Rodrygo vibra por evolução no Santos: "Experiência incrível"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Lucas Musetti

16/01/2018 às 20:34

Santos, SP

Depois de estrear como profissional e "quebrar o gelo" na reta final de 2017, Rodrygo espera ter uma temporada de afirmação no Santos.

Aos 17 anos, o atacante tem agradado ao técnico Jair Ventura nos treinamentos. Ele foi inscrito no Campeonato Paulista e será opção no banco de reservas já na estreia contra o Linense, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Gilbertão, em Lins.

“Está sendo uma experiência incrível para mim. Já tinha subido ano passado e estou praticamente acostumado com o ambiente. Todos me receberam muito bem no fim da última temporada. Esse ano ainda subiram os outros meninos do sub-17 e do sub-20. Está sendo incrível”, disse Rodrygo.

Rodrygo é uma das apostas do Santos neste ano (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Na última quinta-feira, Rodrygo foi um dos destaques da goleada por 8 a 1 do Peixe contra a Portuguesa Santista, em jogo-treino no CT Rei Pelé. O jovem fez dois gols. Em um deles, deu chapéu no goleiro antes de marcar.

“O meu forte é a habilidade e a velocidade. Na partida contra a Portuguesa eu consegui ir muito bem, fazer dois gols e algumas boas jogadas. Fico muito feliz por tudo que tem acontecido na minha vida. O trabalho está sendo muito bem feito. O time está bastante organizado e temos tudo para fazer um grande ano”, completou o atacante.

A joia das categorias de base do alvinegro briga por posição com os titulares Bruno Henrique e Copete, dupla que terminou 2017 como titular.

Conteúdo Patrocinado