Alto salário atrasa negociação do Santos por Cazares, do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Alto salário atrasa negociação do Santos por Cazares, do Atlético-MG

Alto salário atrasa negociação do Santos por Cazares, do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

18/08/2020 às 06:00

Santos, SP

Cazares, do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


O alto salário atrasa a negociação do Santos por Cazares, do Atlético-MG. Os representantes do equatoriano, a princípio, relutam em reduzir consideravelmente o valor pago pelo Galo atualmente.

O Peixe tenta acordo para reforçar o elenco com o meia aprovado pelo técnico Cuca. Oferecer uma quantia fixa e bônus por produtividade e metas alcançadas é uma das possibilidades.

O salário corresponderia ao top-3 do atual elenco, formado por Yeferson Soteldo, Fernando Uribe e Lucas Veríssimo. A preocupação é aceitar esse número do Atlético e ter dificuldade para pagar em dia, como ocorreu nos últimos meses.

"Tem conversa só. Estamos conversando, mas nada encaminhado", disse André Cury, empresário de Cazares, à Gazeta Esportiva. 

O Santos quer Cazares, mas negocia com calma. O Atlético-MG prometeu facilitar a saída antecipada - o contrato termina em dezembro.

A conversa sobre Cazares ocorreu durante a negociação pela venda de Eduardo Sasha. O Peixe receberá quase R$ 10 milhões pela transação do atacante.

Cazares tem 28 anos e não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli. O armador só atuou uma vez em 2020 e tem problemas de indisciplina. No ano passado, fez 11 gols em 51 partidas.

Conteúdo Patrocinado