Alex e Lucas Pires devem ser desfalques do Santos para jogo contra Coritiba

São Paulo, SP

07/08/22 | 15:48

O zagueiro Alex e o lateral-esquerdo Lucas Pires devem desfalcar o Santos para o jogo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. A dupla seguiu em processo de transição no CT Rei Pelé neste domingo, no último treino antes do grupo viajar para Curitiba.

O defensor está em transição com a fisioterapia após entorse no tornozelo. Já o lateral esquerdo está em transição física depois de contundir o joelho. Camacho, por sua vez, é desfalque certo. O volante está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Em contrapartida, Eduardo Bauermann é reforço. O zagueiro está de volta após cumprir suspensão no empate de 2 a 2 com o Fluminense, na última segunda-feira.


Assim, uma possível escalação do Peixe é com: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Sánchez; Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Santos e Coritiba se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira. O Peixe buscará a primeira vitória desde que o técnico Lisca assumiu a equipe, há duas rodadas. Com o treinador, o time empatou em duas oportunidades (0 a 0 contra Fortaleza e 2 a 2 contra Fluminense).

Reforços participam de atividade

Recém-contratados pelo Santos, o lateral-direito Nathan e o meia Luan treinaram pela primeira vez no CT Rei Pelé, neste domingo.

Apesar de já trabalharem com o elenco, os reforços ainda não estão à disposição do técnico Lisca para o confronto diante do Coxa. Ambos ainda não apareceram no BID e devem ser relacionados apenas para o duelo contra o América-MG, no próximo domingo.

Deixe seu comentário