Al Ahli tenta a contratação de Jean Mota, do Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
01/08/2019 14:37:27

Em: Futebol, Notícias, Santos
Jean Mota é alvo do Al Ahli (Foto: Reprodução/Twitter/SFC)

O Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes, tenta contratar Jean Mota, do Santos. A proposta é de empréstimo de um ano, com valor alto fixado para compra.

O Peixe, a princípio, não pensa em liberar o meio-campista dessa forma. O Alvinegro estuda a venda, mas quer o dinheiro agora e à vista.

Jean Mota é o alvo para substituir Emiliano Vecchio, hoje no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O santista é desejo do futebol árabe desde 2017. Ele seguiu a conta oficial do Al Ahli no Instagram na última quarta-feira e gerou expectativa na torcida.

Melhor jogador do Campeonato Paulista, Jean é atualmente um dos reservas do técnico Jorge Sampaoli. O meia tem 25 anos e contrato até 30 de junho de 2022. O Santos detém 80% dos direitos econômicos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Alexandre Teodoro

    pra fazererm o que fizeram com o vecchio? contrato de emprestimo com valor fixado ai ao acabar o emprestimo não compraram, se quiserem que paguem agora se não deixa ele no peixão que o motoca ta ajudando muito

    • APARECIDO CAETANO DE SOUZA

      REALMENTE ALEXANDRE, SACANEARAM O VECCHIO, TAMBÉM ACHO QUE DEVERIAM VENDER DEFINITIVAMENTE, O JEAN SERÁ VENDIDO PARA PAGAR OS SALÁRIOS DOS PERNAS DE PAU DONIZETE, O RUÍS, E DO PRÓPRIO VECCHIO E VÁRIOS OUTROS REFUGOS ENCOSTADOS NOS CORREDORES DA VILA.

      • Alexandre Teodoro

        vecchio já saiu fora em definitivo

  • Hélio Cravo

    Vende por qualquer valor, está ótimo

  • Paulo Alvarenga

    ‘Futebolisticamente’ falando seria errado vender Jean Mota ou Veríssimo, principalmente com uma forma de pagamento que rebaixe tanto a importância de jogadores titulares. Mas a situação financeira é lamentável então saímos do mundo utópico do futebol para aceitarmos o drama de um grande clube endividado no Brasil. Então não só se aceita vender alguns jogadores titulares – nada de pagamento daqui um ano! – como se planeja visando oferta$ gringa$

  • olgin

    só querem emprestimo e depois pagam migalhas, vende para a china que la pagam bem

×
Quer receber notícias do Santos?