À espera de novo técnico, Santos não perde tempo e discute posições carentes

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
12/12/2019 07:00:27

Em: Futebol, Notícias, Santos
O diretor William Thomas cuida do planejamento do Santos (Rodrigo Corsi/FPF)

O Santos busca um substituto para Jorge Sampaoli, mas não perde tempo e tenta adiantar a montagem do elenco de 2020 antes da definição do técnico.

O Peixe acertou com Raniel, ex-São Paulo, e conversou sobre posições carentes durante reunião do Comitê de Gestão na última quarta-feira, em São Paulo.

A diretoria do Alvinegro vê a necessidade de trazer um zagueiro, lateral-direito e esquerdo, ao menos um volante, um meia e um ponta. As negociações pelo novo treinador terão início nesta quinta e sugestões de reforços serão ouvidas.

Sem grandes recursos financeiros, o Santos aposta na “criatividade”: trouxe Raniel de graça para vender Vitor Bueno ao Tricolor e deve receber jogador (es) em troca de Victor Ferraz, alvo do Grêmio.

Outros atletas devem servir de moeda de troca, como o centroavante Fernando Uribe. As demais alternativas são parcelar valores, empréstimos e fim de contrato. O objetivo é ter o grupo encaminhado em janeiro, para a reapresentação.




  • Sesk

    cazares do atlético pro meio com o Sanchez e Nino Paraiba pelo lado direito

    • Paulo Watanabe

      esse Paraíba é melhor que mto lateral badalado!

      • Sesk

        Sim mano e se o Santos não conseguir o cazares tentaria ir atrás do ”de la cruz” irmão do Sanchez.

        • Wellington Araujo

          Da o Uribe e o Cueva pelo De La Cruz, seria uma baita negócio pra nós.

      • Sesk

        Esse irmão do Sanchez já demonstrou interesse em jogar com o irmão dele no Santos, só disse que depende dos dois times pra negociar.

  • Sesk

    Se o Grêmio quer o Victor Ferraz que nos dê o Luan.

  • Paulo Watanabe

    Ñ dá pra entender essa diretoria! O negócio do Raniel foi bom pro SP. e não p o Santos. Além disso esse centroavante tem 1 goal apenas na temporada! É melhor não ter! o time precisa antes de contratar, verificar as qualidades, produção e talento do jogador. Centro avante sem gols! o time já tá cheio. Uribe, é o ultimo duma fileira que estão emprestados. Pk não dar uma nova chance p o que retorna do Coritiba, pelo menos faz gols!

    • Sesk

      fora que ele é de vidro e se macha constantemente

    • Sesk

      Ops Vitor Bueno também se machuca demais, porém o próprio Vitor Bueno ja teve sua oportunidade no peixe e devemos dá essa chance pro Raniel.

  • Jucelino Alves Dos Santos

    Belo planejamento!!! Precisamos de um armador e um “matador” experiente, e vamos em busca de zagueiros, volantes e laterais!!! Não resolveremos nossos problemas, e ainda vamos criar outros onde não temos…

  • James Beattie

    Gostei da ideia de Luan por VF. Tem que ser criativo mesmo. Reduz a folha de todas as formas e faça uma gestão sem atraso de salários e direitos de imagem.

    • Sesk

      Eu só acho que esses atrasos de salário são pra aqueles que não querem sair do Santos de nenhuma forma, tal do Bryan Ruiz é um deles com o pagamento meio que atrasado talvez esses sangue suga vaze de uma vez, pórém prejudica aqueles que dão o sangue pelo time e jogam demais.

  • José Oliveira

    Esse Nino Paraíba é muito bom, e sem sarcasmo o Apodi que inclusive já teve passagem pelo Santos é uma bala, todos os jogos que assisto esse rapaz é um destaque e causa um verdadeiro alvoroço aos adversário, não sei da sua idade, mas pela velocidade que demonstra mereceria iuma chance.

  • dglmr dglmr

    Tem muitos nome que o Santos podem tentar trazer sem gastar muito… Caio Henrique que jogou essa temporada emprestado ao Fluminense e já declarou ter sonho em voltar jogar no Santos, Lucas Silva volante ex cruzeiro que está desempregado, Nino Paraíba para lateral direita, Raphael Veiga, Cazares (envolve o Uribe na negociação), Nikão que tem ótimo passe e poder de finalização, tentaria Paulinho ex vasco por empréstimo para o ataque,

  • Viúva da Parmalat

    Ouvindo agora a rádio Transameri ca, o Kalil passou informações praticamente confirmadas que o “progressista socialista anti liberal” Sampaoli não é nem de longe o sujeito honesto que ele tenta mostra que é; parece que ele está praticamente acertado com a ervilha desde o jogo contra o Athletico. No caso, ele teria dito que já na reunião pós fim do campeonato que ele teria proposta de um time que garantiu a ele os tais 100 mi em contratações, e na real, sabemos que só o gnomo da Pompéia que quer por que quer ser o Santos tem proposta real por ele.
    Ou sejam, é bem provável que ele tenha sido bur ro mesmo de ter pedido demissão antes do prazo em que expirava sua multa contratual.

  • Viúva da Parmalat

    Que maré, hein gambazeta?!
    Não se pode escrever “bur ro” que vcs bloqueiam o comentário????

×
Quer receber notícias do Santos?