Goleiro experiente Neneca ressalta identidade com o Santo André - Gazeta Esportiva
Goleiro experiente Neneca ressalta identidade com o Santo André

Goleiro experiente Neneca ressalta identidade com o Santo André

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2018 às 17:10

São Paulo, SP

Neneca é o goleiro do Santo André (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Após completar 180 partidas com a camisa do Santo André, o goleiro Neneca, de 37 anos, destacou nesta quinta-feira seu vínculo com a equipe do ABC paulista. Mesmo tendo passado por clubes como Oeste, América-MG, Figueirense, Guarani e Botafogo de Ribeirão Preto, o arqueiro afirmou se identificar mais com o Ramalhão.

"Com certeza (maior identificação), até pelo tempo que estou no Ramalhão criei uma identidade muito forte, que certamente vou guardar com maior carinho ao fim da minha carreira. Espero escrever mais história importante nesta temporada, pois temos um grupo muito forte e determinado, por isso vamos começar a vencer", contou.

Atualmente em sua terceira passagem pelo Santo André, já tendo defendido a equipe de 2007 a 2009 e, posteriormente, entre 2010 e 2011, o jogador elegeu seus melhores momentos com a camisa do Ramalhão.

"Foram vários momentos especiais jogando aqui, mas eu tenho comigo que 2008 foi um ano muito especial, pois conquistamos o titulo Paulista da A2 e o acesso para a série A do Brasileiro, mas cada partida com essa camisa foi e é especial", concluiu.

Conteúdo Patrocinado