Adriano revela emoção de retornar à Vila: "Um filme passará pela cabeça" - Gazeta Esportiva
Adriano revela emoção de retornar à Vila: "Um filme passará pela cabeça"

Adriano revela emoção de retornar à Vila: "Um filme passará pela cabeça"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2018 às 14:21

São Paulo, SP

Adriano disputou dois jogos nesta temporada (Foto: Santo André/Divulgação)


No próximo domingo, o Santo André irá enfrentar o Santos pela nona rodada do Campeonato Paulista e o confronto irá marcar o retorno do volante Adriano à Vila Belmiro. Ele atuou no Peixe entre 2006 e 2009 e entre 2010 e 2013.

“Foi no Santos que minha carreira ganhou projeção, com a conquista dos títulos de três edições do Paulista (2007, 2011 e 2012) e, principalmente, da Libertadores de 2011. Tenho excelentes lembranças do estádio, do carinho da torcida. Será muito legal rever os amigos que tenho no clube. Tenho certeza que um filme irá passar na minha cabeça”, declarou o jogador de 30 anos.

Esta será a terceira vez que Adriano irá voltar ao estádio do Alvinegro. Em 2013, defendendo o Grêmio, ele ficou no empate. Dois anos depois, vestindo a camisa do Avaí, sua equipe saiu derrotada de campo.

O Ramalhão está com oito pontos no Campeonato Paulista e ocupa a terceira colocação do grupo B com dois pontos a menos do que o São Paulo e a Ponte Preta. Um triunfo pode ajudar o time de Adriano entrar na zona de classificação para as quartas de final.

Conteúdo Patrocinado