Um dia após derrota, Santa Cruz demite técnico Vinícius Eutrópio - Gazeta Esportiva
Um dia após derrota, Santa Cruz demite técnico Vinícius Eutrópio

Um dia após derrota, Santa Cruz demite técnico Vinícius Eutrópio

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2017 às 18:33

São Paulo, SP

Pressionado pela torcida, Vinícius Eutrópio foi demitido do Santa Cruz neste sábado (Foto: Santa Cruz/Site Oficial)


Vinícius Eutrópio não é mais técnico do Santa Cruz. A diretoria coral decidiu pela demissão do treinador neste sábado, um dia depois da derrota para o Londrina, por 3 a 1, em pleno Arruda, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A confirmação veio por meio do perfil oficial do clube no Twitter.

“A diretoria coral se reuniu com o treinador neste sábado. De forma tranquila e amigável, a saída de Eutrópio foi definida. O clube, agora, está em busca de um novo treinador”, escreveu o clube na internet.

Em 2017, Eutrópio dirigiu o Santa Cruz em 32 partidas, contabilizando 16 vitórias, sete empates e nove derrotas. O técnico deixa a equipe pernambucana na sétima posição da Série B, com nove pontos ganhos em seis jogos (três triunfos e três reveses).

“Fui convidado a ajudar a reerguer o Santa, sabendo do grande desafio que enfrentaríamos. Hoje saio do clube com sentimento do dever cumprido, tendo colocado toda minha energia e meu coração à disposição desse grande clube. Sigo confiante na caminhada do acesso”, afirmou o técnico ao site oficial da agremiação coral.

Eutrópio vinha convivendo com constante pressão da torcida desde a eliminação na semifinal da Copa do Nordeste diante do arquirrival Sport. Outro resultado que pesou em sua demissão foi a derrota para o Salgueiro nas semifinais do Campeonato Pernambucano.

Conteúdo Patrocinado