Técnico do Santa revela que cobrou comprometimento de ex-corintiano - Gazeta Esportiva
Técnico do Santa revela que cobrou comprometimento de ex-corintiano

Técnico do Santa revela que cobrou comprometimento de ex-corintiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2017 às 10:57

São Paulo, SP

O atacante Bruno Paulo, ex-Corinthians e Flamengo, foi um dos destaques da vitória do Santa Cruz sobre o Goiás na última sexta-feira, por 3 a 0. Emprestado pelo Timão aos pernambucanos, ele fez dois gols.

Na coletiva após a partida, o técnico Marcelo Martelotte exaltou a qualidade do jogador, mas revelou bronca para que as coisas funcionassem para o atleta.

"Cobrei comprometimento, falei que iria tirar ele do grupo caso ele não mostrasse isso. Cobramos algumas atitudes, ele entendeu. Sabemos da qualidade que ele tem e foi premiado no jogo porque trabalhou bem durante a semana", enfatizou.

Martelotte chegou ao Santa no fim de agosto (Foto: Divulgação/Santa Cruz)


Ainda segundo o comandante, a situação agora está resolvida. Ele pretende contar com Bruno Paulo na reta final da competição. O Santa luta na parte de baixo da tabela e o triunfo sobre o Goiás tirou, provisoriamente, o time da zona de rebaixamento.

"Para nós, é importante ele estar dentro do grupo e com a mentalidade de ajudar, por conta da qualidade que tem. Após essa conversa, o assunto está superado e nem precisa mais questionar isso", finalizou Martelotte.

Com 27 pontos, o Tricolor torce agora por derrota do Luverdense ou tropeço do Figueirense para finalizar a 24ª rodada fora da degola. O próximo compromisso da equipe é na sexta-feira, fora de casa, contra o Londrina, às 21h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado