Santa se reapresenta e pausa deverá ser marcada por correção de falhas - Gazeta Esportiva
Santa se reapresenta e pausa deverá ser marcada por correção de falhas

Santa se reapresenta e pausa deverá ser marcada por correção de falhas

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

24/03/2015 às 15:45

Recife, PE


Com apenas o Campeonato Pernambucano para disputar, o Santa Cruz terá 15 dias de trabalho antes de voltar a campo pelo Estadual. A pausa deverá ser utilizada pelo técnico Ricardinho para corrigir algumas falhas, já que o mesmo contrariou a diretoria e recusou marcar amistosos durante o período. O time coral se reapresentou na última segunda-feira.


Com apenas oito gols marcados, mas dez sofridos, um dos grandes pontos a serem trabalhados pelo treinador é o último passe.


Além disso, o setor de criação no meio-campo também pode evoluir. Inclusive, o meia Thiaguinho tem sido contestado por grande parte da torcida, mas é bancado na equipe por Ricardinho. A intenção do treinador é incentivar o atleta a dar o seu melhor sempre.


Na última segunda-feira, as atividades de reapresentação do elenco foram marcadas por trabalhos na academia seguidos de posse de bola no gramado do CT. O meia Renatinho e o atacante Bruno Mineiro foram liberados pelo Departamento Médico e já iniciaram a fase de transição.

Santa Cruz já está de volta aos trabalhos pensando na sequência do Pernambucano, onde já está classificado à semifinal
Santa Cruz já está de volta aos trabalhos pensando na sequência do Pernambucano, onde já está classificado à semifinal - Credito: Divulgação/Santa Cruz F.C.

Conteúdo Patrocinado