Depois de duas derrotas, o Santa Cruz enfim conquistou sua primeira vitória no hexagonal do Campeonato Pernambucano, na noite desta quarta-feira. Mesmo no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, o time visitante derrotou o Central por 2 a 1.
O clube coral saiu na frente no placar, já que Guilherme Biteco mandou para a rede, aos 16 minutos do primeiro tempo. Apenas três minutos depois, Candinho empatou o jogo.
Porém, o Santa conseguiu a virada. Aos 15 da etapa final, João Paulo mandou para a rede, dando então a primeira vitória do clube no Estadual, recuperando-se dos tropeços diante de Sport e Serra Talhada.
Com o placar positivo, o Santa Cruz aparece na quinta posição no hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, com três pontos. Já o Central é o segundo colocado, com seis, três a menos do que o Sport.