Santa Cruz pode fazer amistoso contra time da Lituânia

Imagem ilustrativa para a matéria

O Santa Cruz ainda busca adversários para realizar amistosos visando a preparação para a temporada. A diretoria coral tentou marcar um jogo amigável contra o Shakhtar Donetsk da Ucrânia, entretanto, o clube está de agenda cheia na passagem pelo Brasil, com cinco partidas marcadas. A alternativa para o Tricolor pode ser o Zalgiris Vilnius, atual campeão da Lituânia.

A equipe europeia virá ao Brasil para a disputa de um torneio no Distrito Federal, a Granada Cup, que contará com Flamengo, Gama, Goiás e Cruzeiro.

O departamento de futebol do Santa espera marcar mais duas partidas amistosas, atendendo a um pedido do treinador Ricardinho. Os dias 19 e 25 são as datas preferidas para o acontecimento dos jogos.

O Coral estreia no Campeonato Pernambucano no dia 1 de fevereiro, em um clássico contra o Sport.

Campeão da Lituânia pode ser adversário do Coral em amistoso (Foto:S. ?irba)

Campeão da Lituânia pode ser adversário do Coral em amistoso (Foto:S. ?irba) - Credito: Divulgação/Site Oficial

Clube apresenta mais um reforço- Primeiro reforço confirmado para a temporada, o atacante Waldison foi apresentado nesta quinta-feira . O jogador evitou comparações com Leo Gamalho e Dênis Marques, centroavantes que fizeram sucesso com a camisa tricolor nos últimos anos.

"Sei que a responsabilidade é grande, embora tenhamos características diferentes. São jogadores que fizeram história. Em cima da minhas características, espero ajudar e quem sabe colocar o meu nome também aqui", disse.

Sobre a possível volta de DM9 ao Arruda, Waldison pontuou: "Ele dispensa comentários. Vai nos ajudar muito”.

O atacante é o único dos reforços anunciados pelo Coral até o momento que não foi indicado por Ricardinho. Ele foi contratado ainda antes da chegada do treinador.

Conteúdo Patrocinado