Santa Cruz anuncia contratação do volante Danilo Pires - Gazeta Esportiva
Santa Cruz anuncia contratação do volante Danilo Pires

Santa Cruz anuncia contratação do volante Danilo Pires

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/07/2016 às 19:17

São Paulo, SP

Danilo Pires já atuou pelo Santa Cruz no ano de 2014 (Foto: Divulgação)
Danilo Pires já atuou pelo Santa Cruz no ano de 2014 (Foto: Divulgação)

Atual vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz segue se reforçando para tentar melhorar sua situação no torneio nacional. Nesta sexta-feira, a equipe coral anunciou o retorno do volante Danilo Pires, que retorna ao clube após boa passagem no ano de 2014.


Conhecido por sua versatilidade, podendo atuar em diversas posições dentro do campo, o atleta de 24 anos assinará contrato com o Santa Cruz com validade até o final da temporada. A previsão é que Danilo Pires se apresente no clube na próxima segunda-feira.


O volante chega à equipe coral encerrando uma semana recheada de contratações. Nos últimos dias, o Santa Cruz anunciou diversos reforços, como o zagueiro Wellington, os volantes Derley e Jadson, o meia Marcinho e o atacante Marion.


Apesar do pouco tempo de carreira, Danilo Pires tem passagens por diversos clubes do futebol nacional. Além de Bahia e Santa Cruz, o jogador, que também atuou pelo Atlético-MG, tem passagens por diversas outras equipes do Nordeste, como Corinthians-AL, Central-PE e CSE-AL.


 

Conteúdo Patrocinado