Preocupado, mas confiante, Martelotte terá dois reforços contra o Central - Gazeta Esportiva
Preocupado, mas confiante, Martelotte terá dois reforços contra o Central

Preocupado, mas confiante, Martelotte terá dois reforços contra o Central

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2016 às 16:32

São Paulo, SP

Martelotte vê melhora no seu time e possibilidade de atuar em nível alto. (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz FC)
Martelotte sabe que a fase do Santa Cruz não é boa, mas confia na equipe. (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz FC)


Com um começo de ano mais complicado que o imaginado, o Santa Cruz terá dois reforços importantes para a próxima rodada do Campeonato Pernambucano contra o lanterna Central fora de casa, no Lacerdão, domingo às 17h.

O lateral esquerdo Allan Vieira, lesionado no jogo contra o Sport, se recuperou e será opção para Marcelo Martelotte. Leandrinho, meio campista de 30 anos, foi regularizado e deve estrear contra o Central.

Treinando há um mês com a equipe Coral, Leandrinho pode ocupar a vaga de João Paulo, jogador que vem jogando bem na posição, mas que está no Departamento Médico e é dúvida para o jogo de domingo.

Fora da zona de classificação para as semifinais, o Santa Cruz não consegue repetir o bom futebol de 2015 e Marcelo Martelotte sabe do mal momento da equipe. "Continuo acreditando muito na nossa classificação. Mas nossa margem de erro acabou. Precisamos buscar os resultados a partir de agora. Encaro a pressão com naturalidade. Pensando no jogador, trabalhar com pressão é mais difícil. Mas é preciso ter personalidade. A mim, essa pressão da torcida não me incomoda. Acredito, sempre, que o resultado vai vir, que vamos reverter", afirmou.

Sem Allan Vieira e João Paulo contra o Juazeirense, peças centrais da equipe, o treinador explica a má atuação na Copa do Nordeste. "Este sistema, com três zagueiros, não é o nosso habitual. Foi montado por conta do adversário e por conta das dificuldades que tivemos, com atletas ausentes”.

“É preciso sempre respeitar o adversário. Uma má fase do adversário não é garantia de vitória para nós. Temos a obrigação de ganhar, mas precisamos trabalhar para conseguir", completou, ainda, o treinador sobre o favoritismo de enfrentar o lanterna Central, que ainda não pontuou no Pernambucano.

Conteúdo Patrocinado