Moradei deve estrear contra o Atlético-GO e frisa jogo complicado

Imagem ilustrativa para a matéria

Perto de realizar sua estreia com a camisa do Santa Cruz, o volante Moradei concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, após os treinamentos da equipe. Diplomático, o volante ressaltou a dificuldade que a partida diante do Atlético Goianiense pode apresentar, mesmo com os goianos figurando na zona de rebaixamento.

"Tem que enfrentar o próximo jogo como se fosse o último, esta é uma chance de somar e vamos em busca dos três pontos. A dificuldade é grande, por mais que o time deles esteja embaixo. Eles tão procurando sair de uma zona incômoda e nós queremos subir. Então precisamos fazer nossa parte e conseguir a vitória", disse.

Moradei deve estrear graças à suspensão de Wellington para o próximo jogo, no entanto, o outro volante que irá começar a partida ainda não está definido, com Renatinho e Bileu disputando a preferência do treinador. "Os dois tem qualidades e acredito que vai funcionar com um ou com outro. O Martelotte vai escolher e o time estará forte com Renatinho ou Bileu", afirma Moradei.

O Santa Cruz entra em campo no próximo sábado, às 16h30, no Arruda, pra confrontar o Atlético Goianiense pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Moradei vê jogo difícil contra o Atlético-GO e destaca necessidade de vencer (Foto: Antônio Melcop)

Moradei vê jogo difícil contra o Atlético-GO e destaca necessidade de vencer (Foto: Antônio Melcop) - Credito: Divulgação/Santa Cruz F.C.

Conteúdo Patrocinado