Milton Mendes celebra classificação e destaca versatilidade de Léo Moura - Gazeta Esportiva
Milton Mendes celebra classificação e destaca versatilidade de Léo Moura

Milton Mendes celebra classificação e destaca versatilidade de Léo Moura

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2016 às 16:44

São Paulo, SP

Técnico parabenizou os jogadores pela classificação na Copa do Brasil (foto: Antônio Melcop/Santa Cruz F.C.)
Técnico parabenizou os jogadores pela classificação na Copa do Brasil (foto: Antônio Melcop/Santa Cruz F.C.)


 

O jogo diante do Rio Branco-ES, na última quarta-feira, não empolgou, mas o resultado foi suficiente para que o Santa Cruz avançasse na Copa do Brasil. O empate por 0 a 0 foi a primeira partida de Milton Mendes comandando o Tricolor pernambucano no Arruda. O técnico coral minimizou o fraco futebol apresentado e preferiu celebrar a classificação.


"Não apresentamos um grande futebol, mas passamos de fase e esse era o objetivo. Então, pela conquista da vaga, parabenizo os jogadores. As oportunidades aparecem. Quem tiver equilíbrio, vai tirar melhor partido. Os atletas lutaram e o objetivo foi alcançado", avaliou.


Recuperado fisicamente, Léo Moura jogou normalmente contra a equipe capixaba. O experiente atleta de 37 anos começou atuando como meia, posição em que se sente mais confortável, mas depois acabou sendo deslocado para a lateral direita. Apesar da mudança, Léo Moura teve bom desempenho na ala.


Milton Mendes aprovou a atuação do jogador e destacou sua versatilidade. "Léo Moura é um jogador versátil e, na minha avaliação, pode jogar tanto no meio de campo como na lateral direita. Isso foi conversado com o atleta e conto com ele", disse o comandante coral.


Santa Cruz faz promoção para clássico – De olho no jogo de domingo, o Clássico das Multidões contra o Sport, pela última rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz prepara uma promoção para chamar o torcedor para lotar o Arruda. Os tricolores pagarão R$ 25 pela arquibancada inferior e R$ 15 pela superior. A promoção é válida até sábado, véspera da partida.

Conteúdo Patrocinado