Mesmo após empate, Martelotte vê evolução do Santa Cruz - Gazeta Esportiva
Mesmo após empate, Martelotte vê evolução do Santa Cruz

Mesmo após empate, Martelotte vê evolução do Santa Cruz

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2016 às 16:48

São Paulo, SP

O técnico Marcelo Martelotte exaltou a melhora do Santa Cruz mesmo após o empate de 1 a 1 contra o Salgueiro em casa no Arrudão, na última quinta feira, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. A equipe do Salgueiro saiu a frente do placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Grafite empatou para os donos da casa na segunda etapa.

Grafite é um dos grandes nomes a disputar o Campeonato Pernambucano desse ano (Foto: Divulgação/Santa Cruz)
Grafite é um dos grandes nomes a disputar o Campeonato Pernambucano desse ano (Foto: Divulgação/Santa Cruz)


"Tivemos dificuldades, principalmente por conta do gol que sofremos logo no início. Em um determinado momento, a partir dos 20 minutos, nos ajustamos na partida, tivemos domínio, controle. Ganhamos a segunda bola. Fomos bem melhores, especialmente no segundo tempo, com relação ao jogo da segunda-feira", destacou Martelotte.

Após a derrota para o Náutico por 1 a 0 fora de casa na primeira rodada da competição, o Santa Cruz ocupa apenas a quarta colocação do grupo A, com o um ponto conquistado contra o Salgueiro. A equipe de Martelotte está atrás de Náutico, Salgueiro e América de Pernambuco, seu próximo adversário, na próxima quinta (11), também no Arrudão, às 20h30.

O Santa estreia pela Copa do Nordeste três dias após o confronto contra o América, no domingo (14) às 17 horas, no Arrudão, contra o Bahia.

Conteúdo Patrocinado