Martelotte define Santa Cruz para o clássico com base de 2015 mantida

São Paulo, SP

31-01-2016 17:09:00

O Santa Cruz inicia a temporada de 2016 já enfrentando um rival. Na próxima segunda-feira, a equipe visita o Náutico, na Arena Pernambuco, no chamado Clássico das Emoções, pela estreia do Campeonato Pernambucano.

Possuindo um confronto complicado, o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, tem um ponto a comemorar: a diretoria conseguiu manter a base da equipe do ano passado, que fez uma grande campanha e conquistou o acesso à Série A do Brasileirão.

Para o jogo, o comandante escalará a equipe com somente duas mudanças em relação ao time titular de 2015: o meio-campista Raniel assume a vaga de Luisinho na ponta direita, já que o atacante se transferiu para o Bahia, e o lateral esquerdo Tiago Costa substitui Allan Vieira, que ainda não teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e aguarda regularização.

Em entrevista coletiva, Marcelo Martelotte falou sobre o treino que definiu o time e revelou a escalação. “Esperamos um pouco mais para fazer esse tipo de treino (um tático, com montagem da equipe) para que fosse possível ter uma definição sobre a disponibilidade dos atletas para o jogo. Tivemos essa definição. A partir disto, definimos também a entrada do Tiago Costa na lateral. O restante do time é o mesmo que já vinha treinando, trabalhando nos jogos”, afirmou.

Com a confirmação, a equipe deve ir a campo com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Lelê e Raniel; Grafite.

Deixe seu comentário