Martelotte confirma Grafite e aposta em pressão da torcida no Arruda - Gazeta Esportiva
Martelotte confirma Grafite e aposta em pressão da torcida no Arruda

Martelotte confirma Grafite e aposta em pressão da torcida no Arruda

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2015 às 18:54

São Paulo, SP

No sábado, o Santa Cruz enfrenta o Botafogo, às 16h30, no Arruda, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para esta partida, a grande atração será a estreia do atacante Grafite com a camisa tricolor.

Depois de treinar durante toda a semana sem limitações físicas, Grafite foi confirmado como titular no lugar de Luisinho pelo técnico Marcelo Martellote, que também fará mais uma mudança para o jogo. Vitor entrará na vaga de Moradei e, com isto, Bileu volta a ser volante e Anderson Aquino atuará na ponta esquerda.

Apesar das alterações, Martelotte disse que o time não sofrerá mudanças no padrão tático. “Só muda alguns detalhes de característica dos jogadores. O posicionamento tático é o mesmo que já vínhamos utilizando. Esperamos que possamos conseguir executar bem no jogo. Acredito que iremos conseguir fazer o que foi planejado diante do Botafogo".

Além da estreia do novo atacante, outro atrativo da partida deverá ser a torcida, que promete lotar o Arruda. A diretoria coral até fez um acordo com uma empresa especializada em shows e que deve animar ainda mais o espetáculo. Martellote conta com o apoio vindos das arquibancadas.

“Sabemos o quanto é importante a presença da torcida aqui, a nossa maior responsabilidade dentro do jogo é fazer com que esse público não seja só nesta partida contra o Botafogo. A partir de um bom resultado, espero que já tenhamos um público maior também contra o Mogi Mirim, porque isso é fundamental para que possamos alcançar o que queremos no campeonato", afirmou o treinador.

Martelotte confirmou Grafite como titular e fará mais mudanças na equipe. (Foto: Antônio Melcop/Site Oficial)
Martelotte confirmou Grafite como titular e fará mais mudanças na equipe. (Foto: Antônio Melcop/Site Oficial)

Conteúdo Patrocinado