Lelê segue desfalque, e Martelotte deve promover mais mudanças no Santa - Gazeta Esportiva
Lelê segue desfalque, e Martelotte deve promover mais mudanças no Santa

Lelê segue desfalque, e Martelotte deve promover mais mudanças no Santa

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2015 às 19:09

São Paulo, SP

sasaas
Meio-campista iniciou trabalho de transição na quarta e ainda não está pronto para retornar aos gramados (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz FC)


O Santa Cruz enfrentará o Luverdense, no sábado, às 16h30 (de Brasília), mais uma vez sem o meia Lelê. O jogado, titular absoluto com o técnico Marcelo Martelotte, segue realizando trabalho de transição para recuperar-se de contusão na coxa, e pode ficar de fora até do duelo da próxima terça-feira, contra o Boa Esporte.

“Lelê começou a transição na quarta-feira e não vai para o jogo. Não existe tempo para isso. A gente tem um protocolo para liberá-lo. Para terça (contra o Boa), também é provável que não jogue devido à proximidade com o jogo contra o Luverdense”, disse o preparador físico coral, Clóvis Calado.

Além de Lelê, outros cinco jogadores considerados titulares por Martelotte não participaram do treinamento desta quinta-feira: Luisinho, Vitor, Alemão, Neris e Grafite. Segundo Calado, os atletas fizeram reforço muscular apenas “por rotina”, e não preocupam para o duelo de sábado.

Contra o Luverdense, Marcelo Martelotte confirmou a entrada de Daniel Costa no lugar do suspenso João Paulo no meio-campo. Já na lateral esquerda e na posição de volante, o técnico admitiu que pode realizar substituições técnicas. Na lateral, Marlon disputa a posição com Allan Vieira. Na cabeça de área, Moradei pode dar lugar a Renatinho.

Com isso, a provável escalação do Santa para o jogo no norte do Mato Grosso é: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Neris e Marlon (Allan Vieira) ; Wellington, Moradei (Renatinho), Daniel Costa, Diogo Campos e Luisinho; Grafite.

Conteúdo Patrocinado