Dupla de zaga titular do Santa Cruz de volta para jogo contra o Corinthians - Gazeta Esportiva
Dupla de zaga titular do Santa Cruz de volta para jogo contra o Corinthians

Dupla de zaga titular do Santa Cruz de volta para jogo contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2016 às 13:36 • Atualizado: 12/10/2016 às 13:41

São Paulo, SP

Precisando desesperadamente de vitórias para tentar reagir e escapar da zona de rebaixamento, o Santa Cruz terá dois bons reforços contra o Corinthians na partida desta quarta-feira, na Arena Pantanal, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro: os zagueiros Néris e Danny Morais.

Cumprindo suspensão no jogo contra o Flamengo devido ao terceiro cartão recebido, a dupla titular de zaga da equipe pernambucana estará liberada para o embate contra o Timão. O elenco coral treina em Cuiabá desde segunda-feira.

neris
Néris é um dos titulares que estará de volta contra o Corinthians (Foto: Pablo Kennedy/AFP)


Nesta terça, a equipe comandada por Doriva treinou na Arena e tanto Néris quanto Danny participaram das movimentações. Derley e Pisano, ainda lesionados, continuam sendo desfalques para a equipe.

“Estamos colocando em campo um time competitivo, que acredito poder fazer um jogo forte. Minha maior dúvida é na esquerda, onde pode jogar o Roberto, o Luan ou o Jadson, o resto do time está definindo”, afirmou o técnico, que também não terá à disposição Allan Vieira, expulso na última rodada.

Na penúltima colocação, o Santa sofreu quatro derrotas nas ultimas quatro partidas e aparece com 23 pontos, 11 a menos que o Sport, primeira equipe fora do Z4.  O Corinthians (9º), por sua vez, briga pelo G6 do Brasileirão, com 42 pontos, três a menos que o Atlético-PR, sexto colocado.

Conteúdo Patrocinado