Carente na lateral, Santa anuncia contratação de Léo Veloso, ex-Goiás - Gazeta Esportiva
Carente na lateral, Santa anuncia contratação de Léo Veloso, ex-Goiás

Carente na lateral, Santa anuncia contratação de Léo Veloso, ex-Goiás

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

11/01/2015 às 20:14

Recife, PE


Na tarde deste domingo, a diretoria do Santa Cruz oficializou sua sexta contratação para a disputa da temporada de 2015. O lateral esquerdo Léo Veloso, de 27 anos, defendeu o Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro de 2014, e chega para suprir a carência na posição.


O jogador, natural de Pedro Leopoldo (MG), foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG, onde atuou como profissional em 2007. Depois, foi transferido para o exterior e, até 2009, defendeu o Willem II, da Holanda.


Posteriormente, foi para o CRF Cluj, da Romênia. Na equipe, foi campeão da liga nacional no mesmo ano em que chegou, e permaneceu no clube até 2011. Nas temporadas de 2012 e 2013, atuou pelo Chornomorets de Odessa, da Ucrânia. Já no ano passado, retornou ao Brasil para vestir a camisa do Goiás.

Léo Veloso será o único lateral esquerdo de origem no elenco do Santa Cruz
Léo Veloso será o único lateral esquerdo de origem no elenco do Santa Cruz - Credito: Divulgação/Goiás E.C.


Segundo o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha, Léo Veloso deve chegar em Recife na noite desta segunda-feira. Na terça, será submetido a exames médicos e integrado ao grupo coral.


O reforço será o primeiro lateral esquerdo de origem do elenco, já que Renatinho, apesar de jogar na posição, é meia, e, dos atletas que subiram da base, nenhum atua na posição.

Conteúdo Patrocinado