Após derrota, Lelê reclama de críticas e pede paciência ao torcedor coral - Gazeta Esportiva
Após derrota, Lelê reclama de críticas e pede paciência ao torcedor coral

Após derrota, Lelê reclama de críticas e pede paciência ao torcedor coral

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2016 às 22:15

São Paulo, SP

Lelê promete boa atuação diante do Santos, no domingo, Dia dos Namorados.  (Foto: Antônio Melcop/Divulgação Santa Cruz)
Lelê reconheceu má atuação, mas ponderou que as vaias da torcida atrapalham  (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz F.C.)


 

O mau momento vivido pelo Santa Cruz, que chegou a quatro partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, a última delas com a derrota para o Santos, neste domingo, em pleno Arruda, estremeceu a relação da torcida com o time. Um dos mais criticados pelos torcedores corais foi o atacante Lelê, que não gostou das críticas e as rebateu.


“Faltou estar melhor tecnicamente. A gente não fez um bom primeiro tempo. O segundo tempo também foi muito abaixo. Hoje, a gente não esteve bem tecnicamente. Eu também não estive. Torcedor é isso aí, mas a gente tem que pensar antes de falar porque senão acaba falando m... É complicado. Torcedor não entende às vezes. A gente vem de duas conquistas e passa por um momento complicado. Em vez de ficar do lado nosso lado, acaba atrapalhando um pouco”, desabafou.


Depois, entretanto, o jogador diminuiu o tom e reconheceu que o torcedor vaia quando o time não joga bem, mas pediu paciência à torcida, destacando o fato de que o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro é o mesmo que conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano.


“Quando perde, a vaia acontece. Mas acho que tem de ter um pouco mais de calma. Os mesmos jogadores que hoje perderam foram os que deram o título do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste”, completou.

Conteúdo Patrocinado