Após acesso, Martelotte renova com Santa Cruz até o final de 2016 - Gazeta Esportiva
Após acesso, Martelotte renova com Santa Cruz até o final de 2016

Após acesso, Martelotte renova com Santa Cruz até o final de 2016

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2015 às 18:22

São Paulo, SP

Após conseguir acesso como jogador e treinador pelo Santa, Martelotte renovou até fim de 2016 (Foto:Divulgação)
Após conseguir acesso como jogador e treinador pelo Santa, Martelotte renovou até fim de 2016 (Foto:Divulgação)


Principal responsável por recolocar o Santa Cruz na elite do futebol brasileiro após nove anos, o técnico Marcelo Martelotte celebrou, neste domingo, a renovação de seu contrato por mais uma temporada. Comandante do clube coral na campanha que devolveu a equipe pernambucana à Série A, o treinador ficará no cargo até o final de 2016, ano que o Santa Cruz integrará o grupo das 20 melhores equipes do País.

Em sua quarta passagem pelo clube, Martelotte foi responsável por uma reformulação de sucesso. Após estadia no Náutico, que não deu lá muito certo, o treinador se transferiu para o rival Santa Cruz e tirou o time da 18ª posição, terminando a competição na vice-liderança, atrás apenas do campeão Botafogo. Antes, como técnico, Martelotte tinha conquistado o Campeonato Pernambucano de 2013.

A reunião que sacramentou a continuidade da comissão técnica aconteceu na manhã deste sábado, no Recife (PE), e contou com a presença do técnico, do presidente Alírio Moraes e do vice-presidente Constantino Júnior. A diretoria coral tinha na renovação a principal medida para começar a pensar nas mudanças do elenco para a Série A.

"Até pela minha história no clube, tenho certeza de que a escolha de permanecer será importante. Aqui no Santa Cruz, de uma forma ou de outra, a vitória sempre vem", afirmou Marcelo Martelotte, que além dos feitos como treinador, também conquistou o acesso à elite do futebol com o Santa como jogador, em 1999 e um estadual, em 1993.

Conteúdo Patrocinado