Anderson Aquino celebra boa fase e sonha com o acesso - Gazeta Esportiva
Anderson Aquino celebra boa fase e sonha com o acesso

Anderson Aquino celebra boa fase e sonha com o acesso

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

30/07/2015 às 18:38

São Paulo, SP

O atacante do Santa Cruz, Anderson Aquino, vem aproveitando muito bem o bom momento da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória do Tricolor diante do Bahia na última rodada por 3 a 1, o matador coral se isolou na artilharia da competição e pretende manter a boa média de gols para ajudar sua equipe a alcançar o principal objetivo na temporada que é o acesso a primeira divisão.

"Esse era meu objetivo no Santa Cruz. Estou tendo uma retomada na carreira e estou muito satisfeito aqui no clube. Estou atingindo todos os meus objetivos. Agora é buscar esse acesso para a Série A. Estamos no caminho certo", declarou o jogador.

Desde que o técnico Marcelo Martelotte assumiu o comando da equipe, o Santa Cruz teve uma melhora no desempenho considerável chegando a emplacar uma boa sequência de resultados freada pelo rival Náutico no clássico das emoções. Agora, o time do Arruda espera continuar vencendo para diminuir ainda mais a diferença dos quatro primeiros colocados que hoje é de apenas cinco pontos.

No próximo sábado, o Oeste será o adversário da vez, fora de casa. Em Osasco, casa provisória do Rubrão enquanto o estádio da cidade de Itápolis passa por reforma, Anderson Aquino irá em busca de mais um tento que pode fazer a diferença na Série B para sua equipe. Confiante, o atacante celebra a boa fase e espera finalizar a temporada com chave de ouro, cumprindo seu objetivo pessoal, que é ser artilheiro, e o objetivo do grupo, que é alcançar o acesso a elite do futebol nacional.

"Estou dando a volta por cima. No começo do ano, tive algumas lesões, mas não desanimei. Agora tudo está dando certo. Nunca fui artilheiro. Já fiquei com o vice duas vezes da Copa do Brasil. Quero buscar essa artilharia", finalizou.

Atacante do Santa Cruz espera terminar Série B com artilharia e acesso a Série A (Foto: Santa Cruz F.C.)
Atacante do Santa Cruz espera terminar Série B com artilharia e acesso à Série A (Foto: Santa Cruz F.C.)

Conteúdo Patrocinado