Terceiro reforço ex-Moto, Jefferson Abreu vê “salto” na carreira

Imagem ilustrativa para a matéria

O Sampaio Corrêa apresentou mais um reforço para a disputa do Campeonato Maranhense e da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Jefferson Abreu defendia justamente o Moto Club, mas procurou minimizar a rivalidade, embora não negue a evolução em sua carreira.

“A rivalidade fica por conta dos torcedores. O nível e o peso são um pouco maiores. Espero tratar bem esse nível e poder estar bem junto com o time. É um salto certamente. Aqui poderei disputar uma Série B, mas, primeiro, meu pensamento é disputar o estadual também. Integrar esse grupo já é muito gratificante”.

O jogador ainda deixou claro que irá se dedicar ao máximo para conquistar um espaço na equipe. Jefferson, que já treina com o grupo, mostrou versatilidade no treino desta quarta-feira ao atuar como lateral.

“Quero falar para a torcida que ela vai ver o que viu no Moto. Um jogador aguerrido dentro de campo e que não desiste. Se precisar jogar na lateral-esquerda, de volante, de meia, eu jogo. Mas sempre com as condições do técnico. Caso ele chame, estarei à disposição”, concluiu.

Jefferson Abreu é o terceiro reforço do Sampaio Corrêa advindo do Moto Club. Além dele, foram contratados o goleiro Ruan e o volante Curuca.

O meia Jefferon Abreu defendia o Moto Club e já treina com o grupo do Sampaio Corrêa

O meia Jefferon Abreu defendia o Moto Club e já treina com o grupo do Sampaio Corrêa - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado