Suspensão de titulares abre caminho para o volante Dê no Sampaio Corrêa

Imagem ilustrativa para a matéria

Sem poder contar com sua dupla de volantes considerada titular, o técnico Léo Condé deve optar pelo reserva Dê na próxima formação do Sampaio Corrêa. O atleta não esconde a ansiedade e demonstra confiança independentemente da função que exerça em campo.

“O Sampaio montou um plantel muito bom para a disputa da Série B, e todos temos que estar preparados para quando oportunidades como essa surgirem”, começou o meio-campista.

“Posso jogar tanto de primeiro quanto de segundo volante, tudo vai depender do que o treinador estiver pensando para montar a equipe. De um jeito ou de outro, estou à disposição”, completou Dê, que garante estar bem fisicamente.

“Venho passando por uma boa adaptação na temporada. Tive um bom tempo para melhorar a parte física e, caso o professor opte pela minha entrada, estarei pronto para ajudar o Sampaio”, concluiu o jogador.

Os titulares Moisés e Diones cumprirão suspensão na próxima rodada em virtude do terceiro cartão amarelo. O confronto contra o Bahia acontece nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Castelão.

O volante Dê deve ser titular no duelo contra o Bahia, nesta sexta-feira

O volante Dê deve ser titular no duelo contra o Bahia, nesta sexta-feira - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado