Sampaio treina para enfrentar Expressinho e conta com novo reforço - Gazeta Esportiva
Sampaio treina para enfrentar Expressinho e conta com novo reforço

Sampaio treina para enfrentar Expressinho e conta com novo reforço

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

24/03/2015 às 15:35

São Luis, MA


A equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou, nesta segunda-feira, para iniciar os preparos para a partida contra o Expressinho, nesta quarta, pelo Campeonato Maranhense. Sentindo dores musculares, Raí, Cleitinho e Robert foram poupados dos treinos.


O restante do elenco trabalhou fortalecimento muscular na academia. Os jogadores também realizaram uma movimentação no campo com os companheiros que não atuaram no empate por 3 a 3 com o Cordino, no último sábado. A novidade será o retorno dos laterais Wilian Simões e Daniel Damião à equipe titular.


Equipe do Sampaio Corrêa realizou treinos musculares na academia nesta segunda-feira
Equipe do Sampaio Corrêa realizou treinos musculares na academia nesta segunda-feira - Credito: Divulgação


“Levei uma pancada contra o Sport, e estava incomodando um pouco, mas já estou melhor e devo estar em condições para quarta-feira”, comentou Simões.


Outra mudança provável no time deve ser no gol. Regularizado após dois meses treinando, Milton Raphael deve ganhar uma chance como arqueiro do clube.

Alexandre atuava pelo Horizonte-CE
Alexandre atuava pelo Horizonte-CE - Credito: Divulgação
Novo reforço - Nesta segunda-feira, o volante Alexandre desembarcou em São Luís para se apresentar no Sampaio Correa. O jogador, anunciado como reforço pelo presidente Sergio Frota, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Cearense pelo Horizonte nesta temporada.


Aos 22 anos, o atleta já passou por times como Bahia de Feira-BA, Jacuipense-BA e Potiguar-RN. Alexandre acertou seu vínculo com a Bolívia até o fim do ano.

Conteúdo Patrocinado