Sampaio Corrêa anuncia a contratação do experiente lateral-esquerdo Bruno Cortez - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Sampaio Corrêa anuncia a contratação do experiente lateral-esquerdo Bruno Cortez

Sampaio Corrêa anuncia a contratação do experiente lateral-esquerdo Bruno Cortez

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/12/2023 às 13:45

São Paulo, SP

O Sampaio Corrêa anunciou neste sábado, em suas redes sociais, a contratação do experiente lateral-esquerdo Bruno Cortez, de 36 anos. O atleta chega ao clube após defender o Avaí na última edição da Série B, com 19 participações na competição pela equipe catarinense em 2023.

Além do Avaí, no currículo, o jogador tem passagens por Mirassol, Grêmio, Albirex/JP, Criciúma, Benfica, São Paulo, além do Nova Iguaçu/RJ, time que o revelou para o cenário nacional.




“Estamos fazendo um esforço grande para montar um time muito competitivo, já no início da temporada. Os desafios serão redobrados, mas garanto que trabalho não faltará para colocar o Sampaio na linha de frente de todas as competições”, destacou o presidente Sergio Frota.

Além dele, o clube do Maranhão já anunciou outros reforços, entre eles estão os zagueiros Betão e Hiago Cena, os volantes Gazão, Jhonata Varela e Evandro, os laterais Rafael Luiz, Thallyson e o próprio Bruno Cortez, além do goleiro Felipe, o lateral-esquerdo Dimas, que subiu ao profissional, o meio-campista Adauto Junior e o atacante Edrean.

Conteúdo Patrocinado