Sampaio anuncia contratação de lateral do Náutico e mais dois reforços - Gazeta Esportiva
Sampaio anuncia contratação de lateral do Náutico e mais dois reforços

Sampaio anuncia contratação de lateral do Náutico e mais dois reforços

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/01/2015 às 14:50

São Luis, MA


O Sampaio Corrêa anunciou a contratação de mais três reforços para a disputa da temporada de 2015. O presidente Sérgio Frota acertou com o lateral esquerdo Raí, que atuava pelo Náutico, com o atacante Lucão, que estava no Caxias-RS, além do volante Curuca, que defendia o Moto Club.


O primeiro tem 28 anos de idade e já compôs elencos de times como Portuguesa, América-RN, Mogi Mirim e Botafogo-SP, além do Náutico. No Maranhão, o lateral esquerdo defendeu o extinto IAPE, como também o próprio Sampaio Corrêa.


Já o conterrâneo Curuca, volante de 30 anos, atuou no Moto Club por toda a temporada de 2014. Defendeu também o Imperatriz, IAPE, Araioses e Chapadinha, todos do Maranhão, além do Baraúnas, do Rio Grande do Norte.


O centroavante Lucão é outra novidade no elenco do Sampaio Corrêa. O atleta de apenas 23 anos já atuou pelo Caxias-RS, Mogi Mirim, Sergipe e Ypiranga-RS, além de clubes do futebol português e japonês.


O Sampaio Corrêa já havia anunciado a contratação de outros oito jogadores: os goleiros Ruan, ex-Moto, e Toni, ex-Atlético-GO, os zagueiro Leomar, ex-MAC e emprestado ao Tiradentes, e Edivânio, ex-Náutico, o volante Romário, ex-Vila Nova, o meia Tiago Ferreira, no futebol do Chipre, o lateral Gil Mineiro, ex-Interporto-TO, e o atacante Robert, ex-Fortaleza.

O lateral esquerdo Raí, que estava no Náutico, retorna ao Sampaio Corrêa
O lateral esquerdo Raí, que estava no Náutico, retorna ao Sampaio Corrêa - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado