Com “estratégia montada”, técnico do Sampaio relaciona 19 jogadores

Imagem ilustrativa para a matéria

No início da tarde desta terça-feira, o Sampaio Corrêa embarcou com destino a Recife, onde encara o Sport na quarta, às 22 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Nesta manhã, a equipe realizou um rachão, e o técnico Oliveira Canindé relacionou 19 jogadores para a partida.

“Fizemos uma boa preparação nos últimos dias. Nossa estratégia já está montada. Hoje de manhã realizamos uma movimentação apenas para distrair e manter a chama acesa”, afirmou o treinador.

Canindé tenta manter o mistério sobre a escalação e ainda tem como dúvida o substituto do atacante Roger, que está cumprindo suspensão. As opções são Geraldo ou Válber, mas a tendência é que o técnico escolha o segundo, que treinou entre os titulares na maioria dos trabalhos desta semana.

Caso Válber seja adiantado para o setor ofensivo, Cleitinho terá uma oportunidade no meio-campo. Outra novidade para o duelo será o retorno de Gil Mineiro aos onze principais. Assim, a provável formação do Sampaio Corrêa é: Ruan; Daniel Damião, Mimica, Luiz Otávio e Willian Simões; Edivânio, Curuca, Gil Mineiro, Cleitinho (Geraldo) e Raí; Válber.

Na manhã desta terça-feira, o Sampaio Corrêa realizou rachão antes de embarcar para Recife

Na manhã desta terça-feira, o Sampaio Corrêa realizou rachão antes de embarcar para Recife - Credito: Divulgação

“Temos uma base, mas a principal dúvida é sobre quem entrará no lugar de Robert. Buscamos uma formação em que haja mobilidade, objetividade e muita participação. Espero que prevaleça a força que temos. Nosso grupo é bom e de muita qualidade individual, mas temos que conseguir fazer nossa tática”, disse Oliveira Canindé.

Confira a lista completa de relacionados para a partida:

Goleiros: Dida e Ruan
Laterais: Gil Mineiro, Daniel e Wilian Simões
Zagueiros: Mimica, Edvânio e Luiz Otávio
Volantes: Dudu, Curuca, Arlindo Maracanã, Rogério e Maycon
Meias: Válber, Cleitinho, Raí e Filipe Sertânia
Atacantes: Geraldo e Edgar

Conteúdo Patrocinado