Após sequência de derrotas, Petkovic é demitido do Sampaio Corrêa - Gazeta Esportiva
Após sequência de derrotas, Petkovic é demitido do Sampaio Corrêa

Após sequência de derrotas, Petkovic é demitido do Sampaio Corrêa

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2016 às 13:43

São Paulo, SP

Petkovic não resistiu às derrotas consecutivas (Foto: Divulgação)
Petkovic não resistiu às derrotas consecutivas (Foto: Divulgação)


O sérvio Dejan Petkovic não é mais técnico do Sampaio Corrêa. A diretoria do clube anunciou, por meio do site oficial, a saída do ex-jogador de Vasco, Flamengo e Fluminense, entre outros times importantes. Ele havia sido contratado em março, e não conseguiu os resultados esperados pela equipe maranhense.

Leia mais:

Na última quarta-feira, o time do ex-jogador perdeu o título estadual para o Moto Club, após derrota por 2 a 1. Além disso, a estreia na Série B do Brasileirão não foi a esperada, com revés por 4 a 0 para o Vasco, dentro de casa. Na Copa do Brasil, o Sampaio perdeu a primeira partida da segunda fase, para o Figueirense, por 2 a 1, em São Luis. Agora, precisa vencer em Santa Catarina para avançar no torneio.

Por meio da nota, o presidente do clube, Sergio Frota, agradeceu o sérvio. "Agradeço o Pet e a comissão técnica pela contribuição ao Sampaio, mas chegou a hora de fazermos algo diferente", explicou o mandatário, que assumiu a responsabilidade dos maus resultados: "Vou tomar as medidas necessárias, e já está tudo na minha cabeça".

Por enquanto, os maranhenses serão comandados pelo interino Arlindo Maranhão, na partida diante do Avaí, no sábado, às 16 horas, fora de casa. O jogo é válido pela segunda rodada da Série B.

Conteúdo Patrocinado