Aos 39 anos, Marcos Assunção acerta com o Sampaio Corrêa - Gazeta Esportiva
Aos 39 anos, Marcos Assunção acerta com o Sampaio Corrêa

Aos 39 anos, Marcos Assunção acerta com o Sampaio Corrêa

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2016 às 19:27 • Atualizado: 18/03/2016 às 19:30

São Paulo, SP

Futebol - Marcos Assunção - Treino do Palmeiras no CCT da Barra Funda - São Paulo SP - 27/01/2012 - FOTO FERNANDO DANTAS/GAZETA PRESS
Veterano chega a São Luis a pedido do técnico Petkovic (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Capitão do Palmeiras na conquista da Copa do Brasil de 2012, o veterano Marcos Assunção vestirá a camisa do Sampaio Corrêa em 2016. O volante, de 29 anos, chega a São Luis a pedido do técnico Petkovic, com quem trabalhou no Criciúma, ano passado.

O jogador deve chegar à capital maranhense e ser apresentado apenas na próxima terça-feira, mas já está inscrito no boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, já faz parte do elenco tricolor.

Além de ajudar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, Assunção também poderá atuar pelo Campeonato Maranhense, já que foi inscrito nesta sexta-feira, último dia para cadastrar novos atletas na competição.

Desde a saída do Palmeiras, no fim de 2012, o volante não voltou a encontrar o futebol apresentado em alguns momentos durante a passagem pelo Palestra Itália vestindo as camisas de Santos, Figueirense, Portuguesa e Criciúma.

Conteúdo Patrocinado