Exame revela que brasileiro que joga na seleção russa não teve lesão na coluna - Gazeta Esportiva
Exame revela que brasileiro que joga na seleção russa não teve lesão na coluna

Exame revela que brasileiro que joga na seleção russa não teve lesão na coluna

Gazeta Esportiva

Por AFP

16/06/2021 às 15:57

São Paulo, SP

O lateral brasileiro naturalizado russo Mario Fernandes, que sofreu uma queda durante a partida entre as seleções da Rússia e Finlândia pela Eurocopa, nesta quarta-feira, foi examinado no hospital e não sofreu nenhuma lesão na coluna vertebral, infomou a delegação russa.

"De acordo com o resultado do exame, Mario Fernandes não tem nenhuma lesão na coluna. Ele vai embarcar com a seleção nacional para Moscou e estará sob supervisão dos médicos da seleção russa", divulgou o departamento médico da Rússia, sem especificar se ele poderá continuar na Eurocopa.

Mário Fernandes no chão após queda no jogo diante da Finlândia, pela Euro. (Foto: Kirill KUDRYAVTSEV / POOL / AFP)


O lateral, nascido no Brasil, sofreu uma forte queda durante uma disputa de uma bola pelo alto aos 26 minutos do duelo pela segunda rodada do Grupo B, saindo em uma maca com uma proteção em volta do pescoço e foi substituído por Vyacheslav Karavaev.

A lesão de Mario Fernandes é mais um duro golpe para a equipe russa, que já ficou sem o veterano Yuri Zhirkov, lesionado no sábado na derrota para a Bélgica (3-0) e não irá mais participar do torneio continental.

O também lateral Fyodor Kudryashov é outro lesionado no conjunto russo.

Os russos derrotaram a Finlândia por 1 a 0 nesta quarta e mantiveram suas chances de ir para as oitavas de final. Na segunda-feira, enfrentarão a Dinamarca em Copenhague.

Mário Fernandes deixa o campo imobilizado após queda. (Foto: Kirill KUDRYAVTSEV / POOL / AFP)

Conteúdo Patrocinado