Retorno de Di María ao Rosario Central permanece em aberto após fala do secretário desportivo do clube - Gazeta Esportiva
Retorno de Di María ao Rosario Central permanece em aberto após fala do secretário desportivo do clube

Retorno de Di María ao Rosario Central permanece em aberto após fala do secretário desportivo do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2024 às 15:26 • Atualizado: 15/04/2024 às 15:26

São Paulo, SP

Em meio a diversas dúvidas e questionamentos sobre a volta de Ángel Di María ao seu clube fundador, Rosario Central, o secretário desportivo do clube, Federico Lussenhoff, admitiu que o clube não descarta a chegada do atacante argentino ao final da atual temporada.

Em entrevista concedida ao jornal argentino La Capital, Lussenhoff deixou nas entrelinhas que as camisas 11, 9 e 22 estão disponíveis para a a campanha da Libertadores, ou seja, para Di María, Marco Rúben e Franco Cervi, respectivamente."O Central está pronto para receber qualquer futebolista". "É um enigma", concluiu.



Recentemente perguntado a respeito da volta de Di María, o técnico do Rosario Central afirmou que a atual administração e o desempenho técnico da equipe criam condições para que o clube possa receber um jogador desse porte. "No ano passado, nos classificamos para a Libertadores. Esse crescimento cria terreno para que jogadores desse nível vejam um clube orientado, que cresce dia após dia", afirmou.

Conteúdo Patrocinado