Zagueiro da Roma tem mal súbito em campo, e confronto com a Udinese é suspenso - Gazeta Esportiva
Zagueiro da Roma tem mal súbito em campo, e confronto com a Udinese é suspenso

Zagueiro da Roma tem mal súbito em campo, e confronto com a Udinese é suspenso

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2024 às 15:48 • Atualizado: 14/04/2024 às 19:24

São Paulo, SP

Neste domingo (14), a Roma visitou a Udinese pelo Campeonato Italiano. A partida estava empatada em 1 a 1, quando o zagueiro marfinense Evan Ndicka, de 24 anos, teve um mal súbito, o que forçou a suspensão do confronto. 

Aos 27 minutos da segunda etapa, o defensor se queixou de dores no peito e caiu no gramado. Ndicka foi rapidamente atendido e substituído de maca. Após ir ao vestiário verificar como estava o atleta, o técnico Daniele De Rossi voltou ao campo, conversou com os capitães das equipes e foi decidido a suspensão do duelo. 

Segundo o X (antigo twitter) oficial da Roma, Ndicka está consciente e a caminho do hospital para a realização de mais exames. 

"Após uma doença sofrida em campo por Evan Ndicka, #UdineseRoma foi suspenso. O jogador está consciente e foi transportado ao hospital para exames. Vamos Evan, estamos todos com você!", diz a publicação.

 



Algumas horas depois do confronto, A Roma atualizou a situação de Ndicka no seu X (antigo twitter) oficial.

"A equipa visitou Ndicka no hospital. Evan se sente melhor e está de bom humor. Ele permanecerá em observação para exames no hospital. Vai, Evan!", escreveu a Roma.



Antes do incidente com o zagueiro, a Roma estava empatando com a Udinese. Roberto Pereyra marcou para os mandantes, enquanto Lukaku empatou para a equipe de De Rossi. 

 

Conteúdo Patrocinado