Totti não foi bem tratado pela Roma, afirma presidente do Sampdoria - Gazeta Esportiva
Totti não foi bem tratado pela Roma, afirma presidente do Sampdoria

Totti não foi bem tratado pela Roma, afirma presidente do Sampdoria

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2017 às 17:39

São Paulo, SP

Roma é a única equipe que Totti defendeu em sua carreira (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Roma é a única equipe que Totti defendeu em sua carreira (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)


Francesco Totti é ídolo da Roma, único time que defendeu durante toda a carreira, mas o jogador de 40 anos só disputou 13 partidas no ano, sendo apenas seis como titular. Por causa disso e da menor importância do atleta italiano na sua equipe, Massimo Ferrero, presidente da Sampdoria, criticou o tratamento do time da capital com o seu lendário capitão.

“Tenho o prazer de conhecer Totti. Ele é um dos jogadores mais inteligentes do futebol italiano” garantiu Ferrerro, em entrevista à Gazzetta Dello Sport. “Acho que ele não tem sido bem tratado, mas isso não é da minha conta. A Roma não é o presidente (James Pallota), a Roma é o Totti”, declarou.

Durante sua carreira de 24 anos, Totti disputou 764 partidas, marcou 304 gols e fez 121 assistências defendendo a equipe. Além disso, ele levantou a taça de campeão italiano uma vez, conquistou duas Supercopas da Itália e ganhou duas Copas da Itália.

Já pela seleção italiana, o camisa 10 disputou 57 jogos, balançou as redes nove vezes, fez 11 assistências e conquistou a Copa do Mundo de 2006.

Conteúdo Patrocinado