Técnico da Roma rasga elogios a Totti: "Muhammed Ali do futebol"

São Paulo, SP

02-02-2017 18:44:38

O meia italiano Francesco Totti é um dos grandes nomes da história da Roma, clube que defende desde 1992, nos profissionais. O atleta coleciona prêmios e elogios ao longo da carreira e, desta vez, foi o técnico de seu time, Luciano Spalletti, que louvou o atleta.

"Ele é o Muhammed Ali do futebol mundial. Ele sempre busca o nocaute, a jogada decisiva, em um momento que ninguém acredita ser possível", afirmou o treinador.

Na última quarta-feira, o experiente jogador, de 40 anos, foi decisivo na vitória da Roma sobre o Cesena, em resultado que garantiu o time na semifinal da Copa da Itália. Ele marcou, de pênalti, o gol decisivo, aos 52 do segundo tempo, na vitória por 3 a 2.

Já em fim de carreira, Totti não é titular com frequência na equipe, por não aguentar mais o ritmo intenso e a longa sequência de jogos. Mesmo assim, Spalletti sabe da importância do meia quando ele está dentro de campo.

"Estando em campo, temos que dar a bola para ele. Quanto mais tempo ele estiver com a bola nos pés, mais nós ganhamos", finalizou o comandante do clube da capital, que terá o clássico contra a Lazio na semifinal da Copa da Itália.

Deixe seu comentário