Roma x Genoa: confira as informações sobre o duelo na Copa da Itália - Gazeta Esportiva
Roma x Genoa: confira as informações sobre o duelo na Copa da Itália

Roma x Genoa: confira as informações sobre o duelo na Copa da Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2023 às 08:54 • Atualizado: 12/01/2023 às 08:55

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, Roma e Genoa se enfrentarão por uma vaga nas quartas de final da Copa da Itália. A partida acontecerá às 17 horas (de Brasília) no Estádio Olímpico.



Na última rodada do Campeonato Italiano, a Roma conseguiu arrancar um empate com o Milan fora de casa, após muita luta. Os comandados de José Mourinho só venceram uma das últimas cinco partidas na Serie A e buscam o primeiro título da Copa desde 2008.

A provável escalação da Roma para a partida será: Rui Patrício; Mancini, Kumbulla e Ibañez; Celik, Matic, Camara e Spinazzola; Zaniolo, Pellegrini e Abraham.



Já o Genoa, na sua última partida pela Copa, superou o SPAL por 1 a 0 para chegar às oitavas. A equipe tem como técnico o ex-jogador Alberto Gilardino, que já atuou por Milan e Fiorentina.

A provável escalação dos genoveses é: Martinez; Vogliacco, Bani e Dragusin; Sabelli, Sturaro, Badelj, Galdamez e Czyborra; Yalcin e Coda.

Na outra partida da rodada, Fiorentina e Sampdoria também lutarão por um lugar na próxima fase. O jogo ocorerrá mais cedo, às 14 horas (de Brásilia), no Estádio Artemio Franchi, em Florença.

Conteúdo Patrocinado