Roma já analisa estender contrato do técnico De Rossi - Gazeta Esportiva
Roma já analisa estender contrato do técnico De Rossi

Roma já analisa estender contrato do técnico De Rossi

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2024 às 16:03

São Paulo, SP

Daniele de Rossi assumiu o comando técnico da Roma há dois meses e mudou o patamar da equipe, dentro e fora da Itália. Em seu comando, o time da capital foi derrotado apenas uma vez - pela Inter de Milão - em 11 jogos. Nesse percurso, passou pelo Feyenoord, nos pênaltis, e goleou o Brighton, por 4 a 0, em casa, ambos os jogos válidos pelo mata-mata da Liga Europa.

Com esse impacto imediato, o clube estaria analisando oferecer um contrato definitivo de dois anos a De Rossi, de acordo com a Sky Sports. O ex-volante e ídolo romanista assinou inicialmente por apenas seis meses, para preencher a vaga deixada por José Mourinho, demitido.



Dos 24 pontos possíveis no Campeonato Italiano, a Roma de De Rossi conquistou 19. Saiu na nona posição para a quinta, mantendo-se na briga por vaga na Liga dos Campeões. Recuperou jogadores como El Sharaawy, Pellegrini e Dybala. Inclusive o argentino, que soma oito gols e uma assistência nesse período, foi eleito o melhor jogador da Serie A no mês de fevereiro.

Agora, a Roma visita o Brighton na Inglaterra com uma mão e meia na vaga para as quartas de final da Liga Europa.


Conteúdo Patrocinado