Presidente da Roma afirma que "há zero chances" de Alisson ser vendido - Gazeta Esportiva
Presidente da Roma afirma que "há zero chances" de Alisson ser vendido

Presidente da Roma afirma que "há zero chances" de Alisson ser vendido

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2018 às 15:24

São Paulo, SP

Alisson é titular da Seleção Brasileira (Foto: Filippo Monteforte/AFP)


Alisson vem se destacando da Roma e, apesar de despertar o interesse de diversas equipes da Europa, não irá sair do clube da capital italiana, pelo menos é isso que o presidente James Pallota garantiu em entrevista.

“É importante escutar todas as ofertas, mas ninguém fez uma oferta séria e concreta por Edin (Dzeko). Apenas recebemos ligações. E não entendo porque continuam a me perguntar sobre Alisson. Há zero possibilidades da Roma o deixar sair", afirmou Pallotta à Gazzetta dello Sport.

Titular da Seleção Brasileira de Tite, Alisson está em sua segunda temporada na equipe romanista. O jogador de 25 anos disputou 42 partidas em 2017/18, sendo que sofreu 38 gols e passou 19 partidas sem ser vazado.

O arqueiro, que defendeu o Internacional entre 2013 e 2016 antes de ir para a Roma, desperta interesse do Real Madrid e do Liverpool, duas equipes semifinalistas da Liga dos Campeões que encontraram alguns problemas com seus goleiros nos últimos anos. Contudo, nenhuma oferta oficial foi feita até o momento.

Conteúdo Patrocinado