Nainggolan diz odiar a Juventus e promete vitória sobre rival Lazio

São Paulo, SP

10-02-2017 08:27:53

A atual pentacampeã Juventus é a grande força da Itália e, junto com esse status, vem o ódio dos torcedores rivais, entre eles o jogador Nainggolan, meio-campista belga da Roma, que ainda deu a entender que o time de Turim sempre ganha com ajuda da arbitragem.

“Eu recusei ofertas importantes, eu poderia ter ido, mas eu sou contra a Juventus desde que eu nasci. Mesmo quando eu estava no Cagliari odiava a Juventus. Eu ‘dava meus culhões’ para ganhar deles com o Cagliari. Jogando no estádio deles, nunca perdi pelo Cagliari. Eu os odeio, porque eles sempre ganham com um pênalti ou uma falta”, afirmou o jogador de 28 anos.

Nainggolan também explicou o motivo de ter ido para a Roma e ainda prometeu aos torcedores um título nesta temporada e uma vitória no Derby della Capitale nas semifinais da Copa da Itália, que terá o seu primeiro jogo o primeiro dia de março.

“Eu vim para a Roma porque eu queria ganhar alguma coisa contra a Juventus. Se não ganhar o scudetto, nós ganhamos a Copa da Itália, eu te digo isso. Contra o Lazio nas semifinais, vamos vencer as duas partidas”, garantiu

Nesta temporada, Nainggolan disputou 32 partidas, marcou oito gols e fez duas assistências. Ele também atuou em quase todas partidas do time de Luciano Spalletti, sendo poupado apenas em um jogo.

Deixe seu comentário