Mourinho exige condições para seguir na Roma, diz site italiano - Gazeta Esportiva
Mourinho exige condições para seguir na Roma, diz site italiano

Mourinho exige condições para seguir na Roma, diz site italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2023 às 09:41

São Paulo, SP

O treinador português José Mourinho está vivendo dias de incerteza e rumores acerca de sua permanência na Roma, apesar de bons resultados. Segundo a Sky Sport Itália, a sequência do técnico no clube italiano depende de "garantias" que a equipe e ele receber até o final desta temporada europeia.

O português tem contrato com a Roma até junho de 2024 e, mesmo tendo conquistado a Conference League ano passado e estar bem colocado no Campeonato Italiano e vivo na Liga Europa, Mourinho quer garantir a continuidade de seu projeto através de reforços.




"A permanência de Mourinho na Roma vai depender das garantias técnicas que ele receber da propriedade antes do final da temporada atual", detalhou o site italiano.

Na imprensa local surgiram rumores também de um possível desentendimento entre o treinador e Tiago Pinto, CEO da Roma. Ambos negaram o desgaste da relação em coletivas de imprensa.

Mesmo com bons resultados na equipe, Mourinho parece não ser uma certeza absoluta para a temporada que vem da Roma. O técnico acredita que o clube pode trazer reforços melhores e abrir os cofres será providencial para o time italiano contar com Mourinho.

Conteúdo Patrocinado